POSTAGENS

quarta-feira, 20 de março de 2013

PARA NÓS ESCRITORES

A VERDADEIRA VISÃO E ESSÊNCIA DE UM ESCRITOR INSPIRADO:


"Sou o que sou e não abro mão disso! Todavia, por que sinto o meu corpo arder em chamas? As minhas idiotices não me saem da cabeça!! Algo inacreditável ronda meus neurônios!! O que de fato são essas benditas coisas? Devaneios, vertigens, ilusões? Sei lá!! Algo oculto, misterioso, inacreditável!! Gravarei ou o esquecerei? Minhas mãos tremem hesitantemente, os meus pés esquadrinham os módulos do chão e os meus olhos se turvam como relâmpagos!! Não omitirei qualquer detalhe! Altos-explosivos me sobem ao cérebro, e, sendo casto, se prendem às entrelinhas de uma folha seca e fina! Algo mais ágil, forte ou além que isso se apossam em mim! Não apagarei o que sinto, e nem anularei o que anseio pelas mãos! Minha arte é a escrita! Meu sabor é o dom! Eles são intensos e exclusivos! Minha inspiração me eleva as ideias e acelera-me a loucura! Estou a ponto de explodir! Quem poderá apagar meus anseios prendidos à parte inferior de minha rubrica, a não ser a minha própria imaginação?" 
                                                          Gláucia Cardoso







Nenhum comentário:

Postar um comentário