POSTAGENS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A FÉ



"A fé é uma virtude original nos concebida pela graça e pelo grande amor de Cristo, e não por meio de discórdias, brigas ou dissensões!  
Evangelizar significa instruir e se auto fortalecer crescendo; deixando se conduzir pela Palavra Sagrada, pela qualidade de fiel e pela esperança! 
Temos que acreditar na valorização como um todo, respeitando os princípios e limites de cada um, como num só corpo!
Não existe rótulos ou letreiros que possam salvar católicos ou não católicos, evangélicos ou não evangélicos; e sim, existem práticas favoráveis, atos de fé, amor e bondade, serventes de testemunhos! Lembrando que Deus não é Deus de um só, mas de muitos!
Assim, por Ser justo, fiel e verdadeiro, Ele tem nos fortalecido, nos educado e nos conscientizado! Do mesmo modo, seguindo Seus passos, devemos dar provas de respeito aos de nossa mesma carnalidade e natureza pecaminosa, para que a nossa fé se abunde quantitativamente!
Damos graças pela maioria, que não se deixam aliciar por fábulas ou estorinhas fictícias, não se corrompem por qualquer doutrina exclusivista e nem causam aborrecimentos aos seus irmãos! 
Digo que, não é certo darmos brechas ao oportunista! Opinar, exortar e fortalecer é sempre bom; mas atribuir respeito a alguém é melhor ainda! 
Além de que, não se pode doutrinar em cima de aplicativos pessoais, controvérsias, debates ou disputas; lembrando que os absurdos são normais e as ideologias sempre existirão pelo mundo afora!"  

                                     Gláucia Cardoso 

A DÚVIDA


OCASIÕES NA VIDA

Dentre as inúmeras ocasiões que passamos na vida, há três momentos cruciais e importantíssimos que não deveríamos desconsiderar: "Quando sorrimos, demonstrando alegria; quando choramos, revelando nossas dores, e quando caímos, aprendendo a caminhar!" 

                                           Gláucia Cardoso